Café, conversa e música boa

Faça chuva ou faça sol, o Castelo do Monte está sempre servindo um café fresco, com muita simpatia e boa música.

É difícil passar pelo rua Otto Boehm aqui em Joinville e não notar a carruagem instalada. Ficar ali parado vendo as pessoas passarem sempre rende olhares curiosos para saber do que se trata. Um ou outro que ainda não conhece, para por ali e já começa a sentir a experiência sensorial do cheiro do café e o som da música.

Passar um tempo acompanhando a rotina do pessoal do Castelo do Monte me fez ver diversas coisas que quando eu peço o latte eu não percebo. O cuidado e o carinho pelo café e por tudo que tem ali começa muito antes de moer e colocar o café para passar.

Com a rua ainda vazia e com pouco movimento, a preparação para um dia de trabalho e criação já começa: separação dos instrumentos, do cookie, do brownie, das cadeiras e do café, é claro. As fotos abaixo são um pouco do que vi passando uma manhã com por lá com eles ☕️

As fotos aqui são todas analógicas e fazer parte de um projeto pessoal que acompanho um dia na vida dessas pessoas para contar histórias com as fotos.

As fotos em preto e branco foram feitas com Kodak Double X empurrado para 800. As coloridas são com Fuji Superia Xtra 400.

Anterior
Anterior

Um retrato de todas as pessoas que conheço

Próximo
Próximo

Crianças do Caminho